CIMG0095.JPG

Bem-Vindos ao Clube

Calce as botas e vista a mochila
A aventura vai começar!

Somos especializados em roteiros de aventura, imersão e experiência. O Clube foi pensado para reunir pessoas com o propósito de se aventurar, experienciar e conhecer diversos lugares do Espírito Santo e Brasil. Nossa equipe é formada por profissionais experientes com formação e certificação em turismo e aventura.

Mais que aventura

Muito mais que aventura

Oferecemos mais que aventura! Os participantes e Membros do Clube experienciam cada momento do roteiro. Oferecemos roteiros imersivos e participativos em que você é mais que um mero espectador -  você faz parte da aventura!

Faça parte do Clube
Torne-se um Membro Oficial

Seja Membro Oficial do Clube e tenha benefícios exclusivos!

Você pode ser um Membro Oficial adquirindo o Passaporte do Aventureiro ou juntando Bússolas de Aventura. Evolua na sua patente de aventureiro e tenha acesso a benefícios especiais.

Juntar Bússolas de Aventura é muito fácil!

A cada dia de aventura ou atividade realizada no Clube do Aventureiro, você ganha uma bússola de Aventura. Junte suas bússolas e evolua na Patente de Aventureiro - São 3 graus de Patentes: Aventureiro Junior, Aventureiro Pleno e Aventureiro Veterano.

Seja Membro Oficial adquirindo o Passaporte do Aventureiro

Você pode se tornar um Membro Oficial começando em uma das três Patentes: Aventureiro Junior, Aventureiro Pleno ou Aventureiro Veterano. Para começar como um Membro Oficial em uma das 3 Patentes, você precisa adquirir o Passaporte do Aventureiro.

IMG_20230805_170236.jpg
centro_instruções_borda.png

Centro de Instruções
do Aventureiro

Os Membros Oficiais do Clube do Aventureiro podem participar das atividades do CIA - Centro de Instruções do Aventureiro. São várias atividades imersivas em um ambiente cercado de natureza. No CIA o aventureiro tem a oportunidade de aprender e compartilhar informações e conhecimentos de aventura, acampamento, navegação e orientação com bússola e mapa, planejar e elaborar trilhas, ter noções de escalada e muito mais! No Clube, todos os conhecimentos, práticas e vivências são registradas com selos exclusivos no seu Passaporte do Aventureiro e no Ambiente do Aventureiro.

IMG-20180127-WA0002.jpg

Escola de Aventura¹

Os Membros Oficiais podem participar da Escola de Aventura. Além de acesso a materiais exclusivos e vídeos explicativos, o aventureiro também recebe instruções no CIA - Centro de Instruções do Aventureiro. São algumas das atividades e instruções disponibilizadas pela Escola de Aventura e realizadas no CIA:

planejamento.png

e muito mais